DEVOLUÇÕES

Cancelamentos, trocas e devoluções

 

 

a)       O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à expedição da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas, salvo artigos personalizados ou fabricados de acordo com especificações do cliente em que não é possível o cancelamento da encomenda, dado já se encontrarem em produção.

b)      O não pagamento da encomenda no prazo de 7 (sete) dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efetuada implica o cancelamento automático da mesma.

c)       O Cliente tem o direito de trocar ou devolver os seus produtos por alguma desistência, defeito ou não conformidade, no prazo de 14 após recepção dos mesmos. A EXATO não efetua trocas caso se verifique que o produto foi violado e / ou utilizado.

d)      Todos os artigos serão verificados pelos nossos serviços e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

e)      Em caso de devolução, se o Cliente optar pelo reembolso do valor, a EXATO informa que o reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.

f)        Para efeitos de cancelamentos, trocas e devoluções, o cliente deverá apresentar o seu pedido por escrito para geral@exato.pt.

 

  1. Custos trocas e devoluções

Os custos de transporte para trocas ou devoluções sem confirmação de defeitos ou lapso da EXATO no envio dos artigos são da inteira responsabilidade do cliente.

 

 

 

 

 

(Artigo IX dos TERMOS E CONDIÇÕES DA UTILIZAÇÃO DO WEBSITE / LOJA ONLINE)